sábado, 4 de junho de 2011

Resultado


I MARATONA FOTOGRÁFICA

Pessoal, ontem comentei aqui no blog que sairia o resultado da I Maratona Fotográfica. Compareci no evento e tive uma verdadeira surpresa. Fiquei em 2º lugar no 4º tema. Isso pra mim, foi muito gratificante porque tinha fotos maravilhosas. A maioria dio pessoal que participou era amador na fotografia, assim como eu. Cada um fotografou de acordo com o seu olhar sobre determinada coisa. Foi maravilhosa a sensação que senti quando me anunciaram como um dos vencedores. Competi com 30 pessoas e isso é que é legal. Pra ser sincera, eu não acreditava que iria ganhar, sabem como é, a gente sempre acha que tem trabalhos melhores que os nossos. Mas a comissão julgadora decidiu e eu estou muito feliz. Abaixo a minha foto que me levou ao 2º lugar do 4º tema. Espero que gostem.


E aqui, a foto do meu troféu, claro:



Fotos: Camila Hundertmarck



Nenhum comentário:

Postar um comentário