terça-feira, 7 de junho de 2011

15 minutos

Os 15 minutos de Ronaldo

Hoje à noite, um dos maiores craques a integrar a Seleção Brasileira se despede. Ronaldo Nazário, mais conhecido como Ronaldinho, no auge dos seus 34 anos, terá seus últimos 15 minutos de futebol profissional no jogo contra a Romênia, hoje à noite, no Estádio do Pacaembu.

Ronaldo ficou famoso pelo bom futebol e foi por isso que garantiu o apelido de “Ronaldo Fenômeno”. Hoje em dia, a figura magra, alta e de cabeça raspada não existe mais. Ronaldo deixou a boa forma para fazer parte do time dos gordinhos. Tanto engordou, que foi obrigado a parar de jogar. Tudo bem, as constantes lesões foram fatores importantes para que a carreira do Fenômeno desabasse. Mas vamos aos fatos. Com os quilinhos a mais que o Ronaldo está apresentando nos últimos tempos, as pernas só podiam não aguentar mesmo né.

Mas voltando ao assunto principal, hoje a noite é sua despedida. 15 minutos. Será que ele aguenta tanto tempo? Vamos torcer para que ele se despeça com chave de ouro e coloque o último gol no futebol profissional na sua conta. Vamo que vamo Ronaldo, o tempo passou mesmo, muita coisa mudou mas a sua história, você escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário