quarta-feira, 27 de julho de 2011

Opinião


Coisa mais ridícula...

Extrema falta do que fazer. É assim que defino a atitude de dois integrantes do programa "Pânico na TV", da emissora Rede TV!, que invadiram o funeral de Amy Winehouse, na tarde de ontem. "O Impostor", como é chamado o quadro do programa e um de seus integrantes, conseguiu burlar a segurança e se infiltrar no funeral junto com um comparça. Uma emissora internacional fotografou os dois e a foto correu o mundo. Mas vamos e convenhamos: que atitude ridícula não é?
E ao contrário do que muitos pensam, Amy não foi a única famosa morta que recebeu a visita dos caras em seu fuberal. No funeral do Rei do Pop, Michael Jackson, os impostores também conseguiram se infiltrar na multidão. A atitude não só do programa em fazer esse tipo de coisa, em nada me surpreende, já que o programa "Pânico na TV" em si já é algo totalmente previsível. Mulheres seminuas rebolando a bunda e muita baixaria são os principais ingredientes do programa na busca constante por audiência e sucesso. E quem não tem o que fazer, preenche o tempo assistindo a esse lixo. Lembrando que não estou defendendo a Amy, por menos culpada que eu acho que ela seja de sua própria morte que, provavelmente, deve ter sido causada por seus excessos com álcool e drogas. O que estou abordando aqui nesse momento é a atitude desse fraco programa brasileiro, de brincar com o sentimento dos familiares e fãs da cantora. Se a situação se aplicasse à vida deles, por exemplo, tenho certeza que não achariam a menor graça. Ah...programas brasileiros, cada vez mais baixos e de menor qualidade. Coitado é quem não tem grana pra colocar uma tv por assinatura. Enfim, conduta ridícula, como todas que partem desse programa.

Texto de Camila Hundertmarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário