segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Opinião

Coisas que o tempo nos trás...
Camila Hundertmarck

Muitas pessoas olham pra mim e me chamam de louca. Louca porque eu casei, porque eu sai da barra da saia dos meus pais. Louca por ter decidido ter um rumo diferente do que a maioria das garotas da minha idade escolhe para sua vida. O fato de eu ter casado com 17 anos me fez amadurecer bem mais rápido. Me fez sair em busca daquilo que acreditava mais cedo. Me fez dar valor pra outras coisas em primeiro lugar que não fosse balada e compras. E ao contrário do que os outros pensam, eu me divirto sim. Mesmo casada eu me divirto. Me divirto com uma pessoa legal ao meu lado que eu sei que não vai me dar um cano no final da festa, que eu sei que vai me ligar no outro dia e no outro outro e no outro...Me divirto com aquele cara que eu sei que me elogia porque me ama e não porque quer um beijo ou algo mais. Me divirto com aquele cara que me cuida quando estou doente e não que some com medo de ficar também.
A minha vida é muito mais do que aquilo que os outros pintam. Eu fui louca sim. Bastante. Me arrisquei. Podia não dar certo, mas deu, está dando, e eu sei que foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Eu cresci. Hoje tenho meu trabalho e mesmo chegando em casa cansada e estressada às vezes, eu sei que vou ter alguém me esperando. Minha casa, minhas coisas, meu marido, meu cachorro, AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO, vontade de fazer planos, de imaginar o futuro, de querer uma mansão ou uma casa de sapê que for, desde que tenha comigo as pessoas que elegi para povoar pra sempre o meu coração. E o meu amadurecimento me fez mudar também isso. Me fez dar mais valor ainda para estas pessoas. Sou feliz e não podia ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário